terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por trás dos bastidores



Nem sempre o que se destaca é o que faz a diferença. 
Estava pensando sobre o que escreveria hoje enquanto assistia a alguns vídeos de música MPB voz e violão, onde passaram vários cantores e, quem tocava o violão, era sempre o mesmo rapaz o qual quase não foi mostrado pois o cantor sempre é o destaque, é quem faz fama, recebe elogios, é homenageado, nem sempre é o que compôs a música; o compositor não é visto, mas sem suas canções, alguns artistas talvez não fossem o que são.
Só vemos as estrelas porque alguns trabalham duro por traz dos bastidores e estes, nunca são vistos.
É até engraçado o exemplo que vou dar agora que é o “coração”: todos escrevem sobre ele, fazem frases belas, caricaturas e, etc. Somos acostumados a dar ênfase ao coração mas como seria viver sem o baço, se for possível sobreviver sem ele, o que seria de nós sem o fígado e, se não tivéssemos ossos, será que nosso corpo se manteria de pé.
Outra coisa, quem é Michel Miguel Elias Temer Lulia? Poucos sabem, Joe Biden menos ainda; Michel Temer é simplesmente vice-Presidente do Brasil, enquanto Joe Biden o é dos EUA, um é o homem mais importante do nosso país, pelo fato de nossa Presidenta ser divorciada, o outro o segundo homem mais importante do mundo e, mesmo assim, poucos os conhecem.
Quando seu trabalho não é reconhecido, não quer dizer que ele não seja importante e que você não seja importante. É que alguns de nós temos o descapricho de valorizar algumas importâncias na vida e deixar com que as outras passem sem ser notadas.


PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços