domingo, 16 de setembro de 2012

Planejamento, organização e pequenos detalhes



É um grave problema a falta de organização. As pessoas prevenidas sempre estão um passo à frente, é muito ruim quando se chega a um evento e nada dá certo; sem falar na vergonha que passam os organizadores destes, ficam semanas e às vezes meses anunciando tais realizações, um duro trabalho de divulgação e no dia esperado, este não sai como planejado, um erro um detalhe pode ser crucial.
Ou até mesmo quando se deixa de pensar em supostos problemas e estes podem se tornar reais e trazer situações que podem fugir do controle.
E esse tipo de problema tem afetado não somente eventos como festas, reuniões, etc.
Tem afetado também a vida de muitas pessoas que sempre estão se projetado, se acham preparadas para isso ou aquilo e, ainda assim, encontram pelo caminho circunstâncias não esperadas, fazendo com que todo o trabalho que teve para chegar até ali se torne em vão. Sendo assim, é necessário começar tudo de novo, não que o recomeço não seja uma boa alternativa mas a pessoa precisa de tempo para recomeçar e, tempo, é um luxo que nem todos têm à sua disposição, então é necessário estudar todas as alternativas, tanto as boas quanto as ruins.
Não importa se seja na vida ou em um simples evento, se este não for bem organizado, planejado com muita cautela, seus mentores e divulgadores, além de uma dor de cabeça, da vergonha, ainda terão que voltar e recomeçar; o que poderia ter saído excelente na primeira tentativa, se não tivessem deixado de lado pequenos detalhes, com certeza, suas organizações e seus planejamentos teriam sido perfeitamente como os esperados.



PH SOUZA

0 comentários:

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços