domingo, 16 de setembro de 2012
Planejamento, organização e pequenos detalhes
13:19
É um grave problema
a falta de organização. As pessoas prevenidas sempre estão um passo à frente, é
muito ruim quando se chega a um evento e nada dá certo; sem falar na vergonha
que passam os organizadores destes, ficam semanas e às vezes meses anunciando
tais realizações, um duro trabalho de divulgação e no dia esperado, este não
sai como planejado, um erro um detalhe pode ser crucial.
Ou até mesmo
quando se deixa de pensar em supostos problemas e estes podem se tornar reais e
trazer situações que podem fugir do controle.
E esse tipo de
problema tem afetado não somente eventos como festas, reuniões, etc.
Tem afetado também
a vida de muitas pessoas que sempre estão se projetado, se acham preparadas
para isso ou aquilo e, ainda assim, encontram pelo caminho circunstâncias não
esperadas, fazendo com que todo o trabalho que teve para chegar até ali se torne
em vão. Sendo assim, é necessário começar tudo de novo, não que o recomeço não
seja uma boa alternativa mas a pessoa precisa de tempo para recomeçar e, tempo,
é um luxo que nem todos têm à sua disposição, então é necessário estudar todas
as alternativas, tanto as boas quanto as ruins.
Não importa se
seja na vida ou em um simples evento, se este não for bem organizado, planejado
com muita cautela, seus mentores e divulgadores, além de uma dor de cabeça, da
vergonha, ainda terão que voltar e recomeçar; o que poderia ter saído excelente
na primeira tentativa, se não tivessem deixado de lado pequenos detalhes, com
certeza, suas organizações e seus planejamentos teriam sido perfeitamente como os
esperados.
PH SOUZA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário