sábado, 8 de setembro de 2012

Cachorro morto não incomoda



Há pessoas que só se incomodam com as outras quando veem seu crescimento; é ai que começam as fofocas, mentiras, difamação e etc.
Algumas fazem isso porque não querem ver o sucesso das outras. Muitas vezes nem se trata de inveja; é que tem pessoas que não desejam o bem do próximo, fazem tudo para tentar parar o sucesso do vencedor, quando ele está em dificuldade nem se aproximam, deixa-o cair, quebrar a cara.
Mas quando estão alcançando seus objetivos é que aparece esse tipo de gente: hipócrita, sem escrúpulos.
Sempre procuram um jeito de desmotivar, desencorajar, fazer com que esses fiquem estagnados, sem sair do lugar, sem alcançarem vitória; mas fazem isso porque vivem assim, são pessoas frustradas, sem alegria, sem felicidade, até mesmo sem prazer em viver, são verdadeiros zeros à esquerda.
Ninguém joga pedra em cachorro morto pois ele não assunta, não incomoda, nem é temido.
E no caso dele vivo, quem brinca com um Pit Bull, um Rottweiler ou outro cachorro bravo, que não seja seu dono, porque ele impõe medo, respeito, ele impõe seu valor.
Quando há calúnia, perseguição é um claro sinal de que o indivíduo se encontra no caminho certo e que a vitória pode estar mais perto do que se imagina.


PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços