sábado, 4 de agosto de 2012

Depende De Você


Quando a pessoa se deixa influenciar pelas palavras ou pensamentos negativos, certamente se encherá de dúvidas, incertezas, preocupações, fraquezas e tudo mais que é preciso para destruir sua auto estima, e sem esta jamais se chegará á lugar algum.
Quando se tem projeto este é pessoal e deve ser assim, só pode ser compartilhado quando materializado para que não haja empecilho, tudo na vida existe o seu momento certo, momentos de contar com amigos e companheiros pessoas que então sempre por perto, e neste momento você nunca dará crédito aos conselhos de estranhos.
Mas justamente naqueles a quem a pessoa mais ama, mais quer bem, em quem ela mais confia, está o grande risco de serem influenciadas a tomar decisões erradas. Não porque querem seu mal e sim porque á decisão é sua, á idéia, á expiração é sua, cabe somente á você luta para que isso se torne real.
Não podendo se esquecer que também tem um fator muito importante á “confiança” nada adianta se todos confiarem em você, se você mesmos não tem a capacidade de acreditar que irá conseguir. Se for assim, jamais conseguirá.


PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços