quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Recordações do hoje



O tempo passa muito rápido. Parece ser ontem, eu com dez anos, ainda consigo me lembrar com clareza dessa época; na verdade lembro-me de toda a minha infância e muitas lembranças ainda com detalhes como se estivesse sendo agora, como se estivesse vivendo aqueles momentos nos dias atuais. Mas já se passaram anos e isso ficou para trás.
Lembro-me de muitos vizinhos, colegas de trabalho do meu pai, de uns fins de semana que passava nas casas deles. Não me esqueço da minha primeira professora do pré, a “Ione”.
Lembro-me de muita coisa da minha vida neste período, alguns momentos que gostaria de apagar da memória, mas me lembro de momentos inesquecíveis que seria ótimo revivê-los. São excelentes lembranças que não trocaria por nada nesta vida.
Todos têm lembranças que ficaram por todos os momentos eternizados, que duraram para sempre dentro de nós, de nossas mentes.
Parece que ontem eu tinha dez anos e amanhã, quando eu tiver cinquenta irá parecer que tenho trinta. Tudo passa muito rápido e o ruim em nossas vidas não é ter más lembranças mas sim, não ter aproveitado a vida da melhor maneira possível. O problema é fazer o que não queremos ou gostamos, é perder o pouco tempo com coisas que não nos acrescentará nada e coisas que não nos traz alegria.
Temos que aproveitar cada dia, cada detalhe para que depois que o tempo passar não fique a sensação de que este foi perdido. Temos que viver com a certeza de que levaremos para o nosso amanhã grandes recordações do nosso hoje.

PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços