terça-feira, 6 de novembro de 2012

Disse me disse



Sempre que posso eu assisto a serie dois homens e meio, estava lendo alguns comentários de pessoas que também acompanha o seriado e, alguém disse que Charlie Harper voltaria a atuar, ele morreu depois de uma viagem romântica, foi atropelado por um trem.
Mais a questão é que quando li este comentário de pessoas especulado outros até confirmando longo pensei.
É geralmente assim que começa a fofoca; João disse a Maria que o novo corte de cabelo da Ana não o agradou, Maria por sua vez disse para patrícia que João lhe comentou sobre o novo visual de Ana e que ele disse não ter gostado, isso vai passando para frente até que enfim chegar aos ouvidos de Ana.
Quando acontece é sempre ou quase sempre assim, “Ana não queria ser eu a te contar isso mais como gosto muito de você e te considero você tem que saber o que João tem falado de você por ai”.
Ele disse que seu corte de cabelo ficou horrível e, que você teve muito mau gosto, só estou te contando para ficar bem claro o tipo de pessoas que é o João.
Claro que isso é só uma historia e não é real, mais é sempre assim que acontece, já passei por isso e no meu caso achei melhor ignorar, deixar o disse me disse morre.
Se fosse levar isso adiante só tornaria maior a bola de neve causada por uma fofoca ou um simples mal entendido.
Vamos analisar o que passamos para frente mesmo até porque quando passamos adiante estamos participando direta ou indiretamente de toda essa bagunça.
O melhor é ignorar a conversa fiada as picuinhas e, creio que posso dizer que se a mentira tem pernas curtas, fofoca teria pernas Kilométrica.


PH SOUZA

0 comentários:

Quem Sou

Seguidores

No Facebook

Traduzir Blog

Arquivo do Blog

Compare preços